13 de mai. de 2014

Minha torneira "MADE IN CHINA"


Há quem torça o nariz para produtos fabricados na China, mas quer saber pare e analise a etiqueta da sua camisa, bolsa, calça, enfim muitos dos produtos que utilizamos são feitos lá e a gente nem acaba reparando, pois a qualidade ultimamente tem superado nossas expectativas.

E a prova disso é a torneira Gourmet que comprei pela internet, nenhum detalhe desse produto me deixou a desejar, o mais legal foi a economia que fiz, achei a mesma torneira por R$890,00 na Leroy Merlin.







Comprei pelo site Aliexpress, paguei 152 reais e 185,73 reais em taxas da Receita Federal, ICMS e taxa Administrativa da transportadora, tudo bem que gastei mais que o dobro em taxas do que no próprio produto e frete, totalizando o valor gasto foi 337 reais, ou seja economia de 553 reais.


Vou deixar para vocês o link do vendedor que me enviou via transportadora DHL e chegou em apenas 7 dias.
Link:


Ela chegou bem embalada, e sera instalada daqui 3 longos meses, vejam que linda:




Mas um item comprado para o apê.
Espero que tenham gostado. =)



3 comentários :

  1. Bruna que chiquérrima essa torneira,,, eu a vi na Leroy Merlyn,,, eu compro muitas coisas fabricadas na china pois 99% dos produtos que estão a nossa volta são fabricados na China, dependendo do produto que vou comprar não importo o local de fabricação mas sempre verifico se quem comercializa vai dar a garantia necessária, isso quando o valor a ser pago no produto é bem considerável,,, do contrário não vejo nem o vendedor, rs,,, bjs e parabéns pela aquisição, eu no seu caso não exitaria em comprar.

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Silvana,
    É verdade, só precisamos do direito do consumidor garantido, para caso precise efetuar a troca.

    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. A sua torneira continua funcionando bem nestes 5 anos?

    ResponderExcluir