13 de jun. de 2013

Tour virtual 360º pelo novo Apê

Resolvemos mudar por causa da localidade e tamanho, agora ficaremos mais perto de nossas famílias e com uma metragem um pouco maior, além da nossa nova cidade ser considerada a 1º do Ranking em IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano), São Caetano do Sul é a cidade onde meu marido nasceu e cidade onde foi nosso casamento, então tem uma história toda especial.

Nosso antigo apê tinha 43m², o atual vai ter 64m² com uma sacada gourmet a melhor parte na minha opnião.



O link abaixo mostra o Apê decorado, a planta é de 66 m², em relação ao nosso muda apenas a disposição, mas é basicamente igual os cômodos.

http://www.orbitsaocaetano.com.br/tour-virtual/



Essa decoração me enche os olhos, conta com tons neutros e objetos com cores vibrantes que se destacam, quero aplicar várias dessas idéias no meu apê !

3 comentários :

  1. Olá, Obrigada pela visita no meu Blog, adorei o seu também, tem muitas dicas interessantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii Bruna, eu AMOOOO tour 3D que maneiro! Pena que no meu não tem hahahahahahaha. Vou olhar seu blog todinho já já... to pintando o quarto kkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu também adoro tour 3D, o mais legal é que se eu quiser ver sempre um detalhe é só entrar e olhar....rs

      Que delícia essa fase, ficando pronto para chegar os móveis planejados....

      Bjs

      Excluir