8 de nov. de 2011

Entrem, esse será nosso lar oficial !

Genteeeeee,

Semana passada eu e meu amor, fizemos a vistoria do nosso AP.

Varias coisas me deixaram decepcionada, como o assentamento dos porcelanatos na cozinha e banheiro, esta tudo desnivelado, mas infelizmente sem grana para mandar quebrar tudo e mandar fazer de novo, alias já pagamos um valor a mais pelo kit acabamento.

Nos optamos por esse kit, porque achamos que seria mais facil, comodô e mais em conta.

Eu fechei pia de marmore da cozinha e do banheiro, tanque de marmore e inox da lavanderia, porcelanato na cozinha e banheiros, laminado nos quartos, azulejo até o teto na cozinha e banheiro com filete, gastamos em torno de 3 mil na epoca, deixamos a sala para colocar porcelanato por nosso conta.

Uma coisa que mandei por e não gostei foi a pia do banheiro, vou mandar tirar e por cuba com pedra, lindissmo alias né...rsrs

Assim que estivermos com as chaves em mãos, começaremos o segunda etapa da reforma, não deixem de conferir aqui no blog.


Vejam as fotinhas....




Quarto Solteiro, que será nosso Home Office por enquanto.

Quarto Casal

Hall Quartos, falta a colocação do porcelanato

Banheiro, não gostei dessa pia, acho que vou mandar retirar e pedra e cortar por igual, ou colocar uma cuba e marmore.




Banheiro

Lavanderia: Estava vazando mais já arrumaram

Cozinha e Lavanderia, vou colocar uma porta de correr para separar os ambientes


Sala

Sala

Nosso AP

Vista do quarto de casal

Vista da Sacada





É isso ai, agora vai, depois de quase 3 anos esperando.
Graças a Deus !

Beijos e Cheiros......,

Comentem !!!!!

6 comentários :

  1. OI VIZINHA!!!
    OI BRUNA...
    TUDO BEM?

    Q BOM ENCONTRAR ALGUÉM DE LÁ!!
    EU SOU DO SAN INÁCIO, SIM...

    O SEU TÁ LINDO. VIU?PARABÉNS!
    NÃO VEJO A HORA DE PEGAR AS MINHAS CHAVES...

    FOI BOM TER ENCONTRADO VC LÁ NO MEU BLOG, VOLTE SEMPRE, E TO TE SEGUINDO!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, Que legal essa opção de Kit, eu com certeza escolheria o tanque da lavanderia, de resto não..pq pedreiro assim não tem o mesmo capricho na hora de fazer, como quando agente tá pagando somente pra aquilo me entende ?
    Tipo fomos fazer nossa vistoria, e percebemos a tinta da parede pegou um pouco nos batentes, mas nem esquentamos, pq jamais o pedreiro iria colocar um fita protegendo...
    Vamos nos mesmo dar o nosso toque especial...rs
    Agora custo beneficio foi muito bom, cotando por cima no meu apê só o laminado vai ficar 3mil.
    Agora dá uma ansiedade bem maior não dá ?? eu quase tomava a chave do engenheiro e ficava lá...rsrs

    BEijos otima semana..

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, obrigada pela visitinha no meu blog, o seu apê ficou lindo, parabéns, você disse que vai trocar a pia do banheiro eu gostei, se vc colocar um armário em baixo acho que vai ficar legal, irei visitar o meu no dia 18, tô muito ansiosa não vejo a hora rsr.O seu apê é bem parecido com o meu.
    Um grande beijo e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  4. Bruna parabéns, estou na torcida e aguardando ansiosa para ver o seu cantinho se transformando.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, o seu tem sacada..... muito 10!!!!
    Obrigada pela visita, vou estar sempre por aqui...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,vim fazer uma visitinha vou te seguir Bjosss!

    ResponderExcluir